sábado, 30 de julho de 2011

30.07.2011

"Me levantei com a desculpa de ir no banheiro, teria de passar por cima dela, e ali acabei parando. Trocamos alguns beijos, suas mãos subiram na minha cintura e eu me apoiei sobre o colchão, deixei as pernas ao redor de seu corpo e segurei meu peso o quanto pude. Meu sexo, aos poucos, e forçado por suas mãos se esfregava em seu corpo com força. Me despi, com dificuldade. E levantei o corpo alguns centímetros, ela se privou de um beijo e abaixou o corpo, eu segurei no travesseiro e fiquei de quatro, sua boca se encontrou em meu sexo alguns segundos depois, eu rebolava ao sentir sua língua e gemia alto de tanto tesão, abaixei a cabeça conforme apoiei meus ombros abaixo do travesseiro, e enquanto sentia o quente de sua língua, assistia, e estremecia pedindo por mais."

"Os corpos se esfregando cada vez mais, a dificuldade pra segurar o tesão e eu ali, sentada sobre seu corpo - Me fode - E assim foi. Ela retirou meu shorts junto a calcinha, aos poucos encaixou sua mão abaixo do meu quadril e, em movimentos leves de vai-e-vem, começamos uma transa animal, seu olhar quase sempre baixo, as vezes se encontrava o meu, e o tesão estampado no rosto me fazia rebolar cada vez mais sobre aqueles dedos, cada vez mais rápido e forte, eu queria mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário