sábado, 23 de julho de 2011

23.07.2011

No meio da noite um desentendimento que eu nem entendi a razão, só sei que reclamei de algo, que não me lembro o que era. Por fim, mágoa pra um canto e eu encostada olhando pra parede, totalmente de costas à ela e descoberta, vai ver a briga era por causa da coberta mesmo...
Uns minutos depois ela se virou e deitou a cabeça no meu colo, pensei em dizer algo ruim, meu orgulho estava ferido mas ao ver aqueles traços tão lindos, tão meus, morrendo de sono e se aconchegando em mim, não consegui. Apenas passei meu braço direito ao redor de seu pescoço e dei um leve selar de lábios em seus lábios, e depois, em sua testa. Fiquei ali, por quase uma hora, assistindo Edward Mãos de Tesoura, enquanto ela adormecida estava em meus braços, eu fazendo carinho hora ou outra (pra falar a verdade, o tempo inteiro...) e de repente, meu braço adormeceu e eu, desesperada, mas com cuidado, retirei ele dali, ela havia babado no meu braço inteiro e eu nem liguei... Só me limpei e voltei a abraça-la.
Nada mais confortável do que estar ali.
Nada mais prazeroso do que olhar seus olhos fechados e a calma na feição do rosto...
Ah, como eu te amo pequena, como...

Nenhum comentário:

Postar um comentário