sábado, 2 de julho de 2011

Pedi Pouco do teu Amor



E recebi muito, acostumei.
Mas logo passei a pedir mais, e a perdi.
Amor, meu bom amor…
Te peço cartas, e traz-me tu um sorriso atrasado
Entristeço, com tão pouco, cujo considero muito.

Seu sorriso me encanta
Ainda mais, se for durante o luar
Mas eu quero mais do teu tempo
Só pra te ver sorrindo mais vezes
E, achar em você, uma razão pra viver.

Confesso que hoje me decepcionei
Pedi por um beijo, e demorei horas para tê-lo
Sabe-se lá o por que, tu sorriu, com cara de pau
E eu senti vontade de te apertar
Mesmo estando a ponto de te bater, pequena.

Desejei me entregar enquanto tu estava por ali
Mas me senti uma brincadeira de mal gosto, abandonada
Sou mulher, infelizmente, sou assim.

Sabe-se lá o que faz agora
Ou no que está pensando
E com quem está falando
E como voltará para casa…

Só sei que amo você
E ajo assim, justamente
Por medo de lhe perder.

Demorei muito pra te encontrar, amor
E agora, ajo sem paciência de esperar
Só pra te ter hoje, amanhã e sempre
Me desculpe por não te soltar, sou assim
Insegura, palhaça e infeliz, sou mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário