quarta-feira, 27 de julho de 2011

Little Song Bird



Eu lembro do dia que eu ouvi sua voz pela primeira vez. Era começo de noite quando, pelo telefone, me disseram: Meu pai comprou um cd novo pra mim! Uma cantora muito daora. Vou colocar pra você ouvir...
E aí começou a tocar I'm With You. E desde então, eu nunca tive outra cantora preferida, e já se passaram anos, e eu de criança, estou virando adulta.
Eu estava na quarta-série, foi no ano de 2002. E meu quarto era inteiro pra você, todos os posteres que eu via, em qualquer lugar, eu os comprava. E todas as vezes que eu te via na televisão, eu colocava no último volume e te admirava como ninguém poderia. Foi você que me ouviu todas as vezes que eu sofri de amor, e que eu gritei de felicidade, e quando eu me revoltei "Just freak out and let it go". Era sua voz que me acalmava, a tua atitude que me tornava a "Skata" que todos conheceram por um bom tempo, eu era uma cópia ridícula de você, mas eu existia. Eu era uma mini-Avril. E minha mãe se orgulhava em dizer: Olha minha filha, igualzinha a Avril Lavigne! Pois é, eu me sentia tão bem.
O seu show no Brasil aconteceu, mas eu ainda tinha 12 anos, e ninguém pra me acompanhar. Então, lembro bem, de ter ouvido seu show pelo site da metropolitana fm, eu e minha amiga, encostadas na janela da sala, olhando a movimentação da rua... Começou a tocar Sk8er boi, eu não conseguia pensar em nada além de chorar.

Já se passaram seis anos desde esse show, o que teria sido, sem dúvidas, o melhor pra mim. Under My Skin me definiu por muito tempo, e ainda define. Agora você tem outros dois cds, não é a mesma que eu conheci, mas eu também não sou a mesma que te admirou. Apenas continuo aqui. Com aquele amor que nasceu numa noite de 2002...
Eu tô com medo de não conseguir ver você de perto, de não conseguir nem mesmo entrar. Dói o coração saber que você existe tão perto e tão longe. E as lágrimas que estão escorrendo pelo meu rosto agora, são amor, eu amo você por ter me escutado mesmo sem saber que existo. Obrigada, Lavigne.

Ah, por favor, que seja real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário