quarta-feira, 7 de abril de 2010

Poderia ser...





Poderia ser uma história digna de cinema em que o príncipe se apaixonou pela princesa e viveram felizes para sempre. Sem problemas ou família que descordasse de algo. Mas não foi. Essa foi a história mais triste que vivi em toda minha vida e eu gostaria de compartilhar o que senti ao ver que perdi teu olhar naquela guerra, tão sentimental quanto real, você se foi para todo o sempre.
Eles caminhavam pelas calçadas correndo atrás de mim, vi teu olhar dentre a fresta de uma fechadura e desviei minha corrida para outro local, seu olhar continha medo, medo que se refletia em minhas pernas, medo de não ter forças para lutar. Carros viraram a rua me trancando num pequeno espaço de tempo, pensar, pensar, pensar - Eu preciso fugir - Pulei encima de um dos carros e atravessei aquela enrrascada, eram muitos, eram poucos, eram fortes, era uma guerra espiritual. Enfim consegui tornar a minha casa sem perseguição alguma, mas eu precisava voltar para te buscar, princesa. E assim o fiz, meia-noite no relógio, pulsos fortes perto da energia nula que ainda possuia, caminhei pelos becos da cidade e assisti pessoas se amarem, demonstrações únicas e momentos que não se podem repetir. Ao chegar percebi que em um canto quieto do quarto você estava, totalmente gelada e sem afeto algum. Abracei-a com todas minhas forças e a beijei, chamei-te de meu amor. Te levei para longe dali apenas com a roupa do corpo, seria uma vida nova para nós dois, ah como seria...
Chegamos em um ponto distante da nossa jornada, as ruas tornaram-se escuras novamente, nossos sonhos foram por água abaixo quando vi todos aqueles carros se tornarem para nós dois, novamente. Eu poderia fugir, eu poderia não me jogar na frente daquela bala mirada em seu coração, me feri.
Perdi o meu amor ao acordar, onde estava seu coração? Estava nas mãos de um cara que nunca teve compaixão, arrancou de teu peito a minha respiração, estou agora tentando suprir essa falta de amor, essa falta da minha paixão.

2 comentários:

  1. Bonito... Triste. Típico de romances complicados, obscuros.
    Aqueles amores que ficam escondidos em um segredo, mesmo que não seja tão secreto. Já vivi alguns... Mas muitas vezes é melhor sofrer e sentir que estamos vivos do que ser apático, ignorar.

    By the way, sou amiga da /estelinia :)
    by the way 2, se bater curiosidade (eu ja tive blog e sabia como era horrível surgirem pessoas random sem identificação nem nada pra fuçar nos coments), twitter: http://twitter/danielafialho

    ResponderExcluir