sábado, 3 de abril de 2010

A Lonely September




"And I didn't mean to meet you then
we were just kids
And I didn't mean to give you chills
the way that I kiss
And I didn't mean to fall in love, but I did
And you didn't mean to love me back but I know you did
Don't say you didn't love me back 'cause you know you did
No, you didn't mean to love me back
But you did"


Esse trecho final da música explica mais do que qualquer coisa o que estou sentindo. Eu só queria entender o por quê disto tudo. Eu não pretendia me apaixonar e mudar minha vida. Ter dentro de mim o sentimento que julgam tolice. Mas qual seria a graça do amor se ele não fosse tolo? Talvez nenhuma. Ninguém aguenta tanta surra da vida se não houver uma diversão. E é assim com o amor também... Se não houvessem os carinhos e as palavras de afeto provavelmente o amor seria uma guerra. Sempre é.
E como toda guerra um dia há de acabar, o amor um dia há de ganhar ou desaparecer. Se o mesmo desaparecer é porque foi apenas paixão. Mas o mundo está regado de apaixonados. Eu sinto saudades do seu abraço e do seu beijo. Não pretendi dar meu corpo e alma a ti, mas assim o fiz, tal como na música. "And I didn't mean to give you chills the way that I kiss" Não sei se com você foi igual mas me encaixo perfeitamente nessa frase. Eu nunca soube tão bem o que fazer perto de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário