sexta-feira, 2 de abril de 2010

"I will write you a song...

That's how you'll know that my love
is still strong
I will write you a song
And you'll know from this song
that I just can't go on without you"






Ontem eu estava lendo o blog da Estela que por sinal é muito bom. E hoje eu refleti nos meus passos ao acordar. Tentei descobrir onde meu mau-humor começou. Será que foi no latido do cachorro? No cobertor que caiu da cama enquanto me revirava? Do pé no chão ao levantar? Das lembranças do dia anterior? Do rosto ainda sujo? Da pressão baixa e tontura? Me perguntei sobre isso enquanto escovava os dentes.
Talvez o mau-humor tenha começado antes mesmo de acordar, imagino que foi durante as 3 ou 4 horas da manhã enquanto caminhava pela cozinha pensando ter perdido tudo, quando tentei dormir e ouvi minha mãe chorar discretamente. Ela também tem sentimentos. Isso me fez pensar no quão forte ela está sendo com todos os problemas. Seres humanos precisam chorar. Se não choram, estressam. E o estresse já faz parte do cotidiano. Pessoas são calculistas por bem.
Se o amor é tão importante para a felicidade por que simplesmente não amamos por amar? Amamos voando pelo ar. Poderiamos amar o mundo inteiro. Poderiamos nos tornar perfeitos. Eu vou te escrever uma canção...

Nenhum comentário:

Postar um comentário