domingo, 11 de abril de 2010

"Eu posso tentar te esquecer...




Mas você sempre será a onda que me arrasta,
que me leva pro teu mar"


O amor é algo único. O amor não é paixão. Paixão podemos ter várias e usar até outra divisão. Gostar de loiras, morenas, ruivas. Gordas, magras, aquelas nem pra lá e nem pra cá. Peituda, bunduda, barriguda. Só Deus sabe suas paixões além de você. O amor tu só sabe que foi verdadeiro no fim da vida... Pensa nas memórias passadas e lembra de um rosto como se estivesse vendo-o ainda. Ou talvez tenha vagas memórias mas consiga se lembrar de um sorriso, aquele que marcou no teu olhar.

Ah pequena, se tu soubesse que é mais do que uma paixão. Não estou no fim da vida mas poderia acabar com ela só pra te provar o que sinto no fundo do peito relembrando teu olhar. Tu deveria saber coisas que coragem de contar para alguém não tenho mas que são sobre você. E aquela noite que eu te vi? Seu braço enlaçado no meu pescoço e teu rosto vagarosamente perto do meu. Queria dizer tantas coisas que acabei não dizendo nada. Caminhamos em uma direção qualquer e você sorria, ah que sorriso lindo! Eu só queria te amar ali mesmo e assim amei, amei cada gesto teu. Com muita insegurança te entreguei uma aliança e você apenas me beijou devagar, me fez aproveitar cada segundo até nossos corpos se soltarem e eu notasse que tudo estava perfeito demais até...
Se tu soubesse que foi só com você. Será que lutaria pelo mundo pra manter esse amor vivo eternamente? Queria tanto saber o que se passa na sua mente além do que você nos deixa perceber. Aliás, queria ter esperanças de ver seu sorriso novamente e sentir seus lábios nos meus. Nunca me senti completar além de ti. Tu não é só uma paixão, quem dera fosse aventura vinda da minha imaginação, tu és real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário