segunda-feira, 5 de abril de 2010

Whisky



As lembranças já não são suficientes para entreter com suas memórias. Uma dose de whisky seria pouco para conseguir relembrar sua face, abuso. Sento em uma cadeira, me apoio no bar, peço outra dose e volto a lamentos. Amei com todas as forças possíveis e me afundei neste abismo - Estou velho, estou sozinho - Retruquei como resposta à música de Caetano que tocava no rádio.
O relógio trincou em seu tic-toc, meus olhos doiam de ânsia, desejava chorar mas minhas lágrimas desceram pela garganta junto ao alcool. Quantas outras vezes já estivera ali em dias de dejavu constante, rotina - Dei meu amor como prova de confiança e perdi para o acaso - Tentei levantar mas meu corpo já estava inválido, apenas mais uma dose tomarei. Desta noite meu lamento não passará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário