sexta-feira, 9 de abril de 2010

Heartless



Posso esperar a eternidade para ver seu rosto novamente. Poderia fazer-te feliz mas não o fiz. Você é minha parte perdida pelo mundo? Pois se for, me avise, preciso tanto de um sorriso teu. Ando olhando para os cantos baixos buscando achar uma solução que não me doa os olhos na hora de levantar. Só acho pontos de interrogação. Poderia namorar sua alma eternamente. Ah como poderia, poderia te namorar sem ouvir tua voz, sem ler o que escreves, sem saber o que pensas, sem vê-la sorrir. Nosso namoro seria a lua. Nosso namoro seria o sol de cada manhã sobre nossos corpos. O sol iria nos esquentar e transformar nossos dias em calor. A lua iria nos transportar para um mundo frio mas não menos confortável, seria o mundo da reflexão e do carinho. Ainda sinto teu abraço desenlaçado em meu pescoço, sinto muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário