sexta-feira, 23 de abril de 2010

Don't Trust



Estava eu voltando do cinema, assisti Alice in Wonderland (Underland) no caso pois o filme não é baseado de forma alguma no primeiro conto e tem uma cara especial de Tim Burton ali, queria saber explicar, mas é um filme muito complexo. Pois bem, comecei a pensar em um certo alguém e de repente me senti mal e esse foi o final da minha tarde... Cheguei em casa com uma vontade incontrolável de ficar sozinha, sentei no pc, fui grossa com algumas pessoas sem querer e senti que algo ruim estava acontecendo. Até então estava tudo bem... Até encontrar no twitter um "Blog atualizado", foi quando eu entendi que alguém especial estava morto, não especial para mim pois nunca conheci mas pra alguém que considero especial. As vezes imagino ter alguma força além do que o plano térreo nos proporciona, pressinto quando alguém está triste, senti a morte do meu padrinho antes mesmo dele ir, soube que tudo ia ficar bem mesmo quando meu pai entrevou durante um ano em uma cama. É algo inexplicável. É algo inacreditável. Mas o irreal é você que faz e seus sonhos se baseiam nisso. Onde quero chegar? Talvez a lugar algum ou a um lugar exato. Nós dizemos "Perdi meu amor para todo o sempre" mas ele não morreu, saber que tu pode abraçar alguém ainda mesmo que essa pessoa não queira mais olhar no seu rosto, você sabe se ela está bem, ah você sabe! Mas e aqueles que Deus ou outra força existente no universo levou? Não tem volta. Um abraço, um sorriso, um beijo... Apenas saudades. Deveriamos dar mais valor a vida e fazer sem pensar. E olha que hoje eu até pensei "Amanhã eu vou pedir um abraço sem vergonha de dizer o quão especial tu é..." Ah...

Under My Skin será a trilha sonora desse final de semana
Faixa 12 pra ser exata, Slipped Away.

I miss you
Miss you so bad
I don't forget you
Oh it's so sad
I hope you can hear me
I remember it clearly

The day you slipped away
Was the day I found
It won't be the same


Padrinho, não importa o lugar onde você está, não importa o tão pouco que eu tenha vivido contigo. Eu sei, quando todos houverem esquecido de ti, eu vou estar lembrando e eu irei chorar sem pudor do que possam pensar. Tu foi único. Somos únicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário