domingo, 18 de abril de 2010

"Escolha feita inconsciente




De coração não mais roubado...
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo"


Maria Gadú foi o meu final de semana. Foi a minha virada de sexta a noite. Foi a minha razão de perder o sono no sábado pro domingo. E principalmente, acordar domingo 8h da manhã. Apesar de tudo nada foi o que eu esperava...

Acabei nem indo ao show dela mas foi um dia que valeu a pena, exceto pelo fato de ter me desentendido com a "miga".

Agora estou aqui, acabada, tentando entender algumas coisas e ter algum pensamento digno. Mas a única coisa que vem na minha cabeça é assistir "Bela, A Feia" já que não assisto televisão e por um acaso acabei vendo um capítulo dessa novela. Acabei de lembrar dos colírios também, mas isso é assunto pra um outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário