quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Você é minha única certeza...



E minha única certeza se foi"


Consigo lembrar de tão poucas coisas da minha vida antes de você. E agora que você não fará mais parte dos meus dias, sinto como se fosse entrar em estado mórbido. Vou continuar respirando e apenas isto. Tenho um coração quebrado e mil juras de amor em minhas mãos. Mas preciso do meu molde. Do meu sorriso e de lembranças boas que possam preencher este coração. O problema é que ele não vai ser preenchido de um dia para o outro e talvez quando se curar seja tarde demais. Mas o que é tarde demais pra quem ama demais também?

Eu nunca me senti tão mal assim, talvez tenha me sentido ao perder meu primeiro amor. Mas sempre é mais intenso quando estamos sentindo e nesse momento, eu estou sentindo. Se eu visse uma faca seria capaz de me matar, será que isso curaria minha dor e salvaria a vida de alguém? Eu estraguei a vida do meu amor, cara, é o meu amor. Eu cresci contigo. Eu virei mulher junto com você. E eu não consigo imaginar como serão meus dias sem um "Bom dia" vindo de uma sms sua. E o que mais me dói é saber que eu não vou poder te mandar uma mensagem dizendo que cheguei da escola e que amo você demais. Não vou ter a quem dar satisfações sobre o meu final de semana. Não vou ter com quem compartilhar as músicas de amor. Eu apenas vou ter de quem lembrar. Talvez isto baste por um tempo. Mas meu maior medo é tudo desabar sobre mim e eu não aguentar sem ti. Será que alguém lembra que você me fez sorrir quando eu pensei que não seria capaz de parar de chorar? Você me deu vida e te tiraram de mim. Arrancaram uma parte do meu coração e eu nem sei o por quê. Aliás, o por que eu sei. Essa sociedade maldita. Quando vão entender que o amor existe em ambas as formas possíveis? Quando vão pensar com o coração além da razão? Ou talvez, quando vão ser racionais o suficiente para entender o sentimento alheio? Eu não me importaria com preconceito nenhum do mundo se me deixassem em paz com você. Eu seria capaz de dar a volta ao mundo pra conseguir o que você deseja. Eu poderia estudar sobre o assunto que você quisesse apenas para saber algo que você gosta. Lutaria contra o mundo se fosse capaz. Mas somos apenas adolescentes. E para eles adolescentes não amam. Mas do fundo do meu coração eu gostaria que soubessem que crianças amam verdadeiramente e meu amor por ti nasceu quando eu não sabia direito o que era malícia. Eu te conheci quando eu era apenas uma criança revoltada que gostava de ouvir Avril Lavigne e usava calças largas, eu cresci, estou me tornando uma mulher e em toda a minha adolescencia você foi presente. Em quase todos os dias que acordei, você esteve ali. Você é o que eu não quero deixar para trás. E agora será minha lua. Todas as noites vou conversar com você baixinho e desejar que esteja bem, onde quer que seja. Já não sei se acredito em destino... O preconceito acaba com qualquer sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário