terça-feira, 20 de abril de 2010

"How did we get here...




When I used to know you so well?
But how did we get here!?
Well, I think I know"


Você vê o que faz? Não parece nada diante de seus olhos ou seu coração mas tu sabes bem o quanto cada mínimo "não me importo" nos trouxe até aqui. É nessa hora que me pergunto o quanto conheci tão bem você... Nós um dia nos conhecemos? Sorrisos tão reais e lágrimas também, por que mostra-me a realidade do modo ruim apenas? Reflita suas ações, repense sobre o que diz, faça o que condiz com suas palavras e verá que o amor a ti nada é. Suma dentre aquela porta e diga que foi capaz de se salvar. Pois eu irei dizer com toda minha força que eu chorei e minhas lágrimas formaram o mar, banharam pessoas de felicidade e tive o sol para me pôr a dormir... Veja a paisagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário