sexta-feira, 2 de abril de 2010

Can't Take It - The All-American Rejects

­ ­
­ ­
Você fala comigo
Eu sei que isso será temporário
Voce pede para ir
Mas eu não posso lhe dizer que eu já tive o suficiente


Se abra comigo
Eu sei que você tem algo enterrado
Eu te libertarei
Você impõe suas condições
Mas eu ja suportei o bastante

Volte para casa, porque você nao volta para casa?
Você está no limite, e ainda tem muito a provar
Isso vem e vai
Yeah, isso vem e vai
Um passo certo, yeah ainda tenho muito a andar
Eu sei que isso será temporário
Eu sei que isso será temporário
Eu sei que isso será, mas eu ja suportei o bastante

Eu não posso suportar
Suas boas vindas foram embora
Eu ja esperei por muito tempo para fazê-lo
E se você é tao forte
Você pode muito bem fazer isso sozinha
E eu vou assistir você partindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário