quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A Flor

Estou à espera de Romeu, mas sempre encontro um Jack disposto a se jogar do navio por mim, com a vida divertida da parte inferior e dos "bons drinks" em conjunto com as boas danças, pois é, eu estava esperando por um ramalhete de flores e recebi apenas uma rosa, cor-de-rosa, e murcha - Essa tal, chamava amor - Confesso que gostei da flor, mesmo que murcha e cor-de-rosa, ela veio junto com um papel toalha para não machucar os dedos ao segurá-la, mas o papel se desgastou após alguns dias de caminhada, os espinhos começaram a machucar e, nem mesmo a água que usei para regá-la, serviu de algo. Fazem quase cento e poucos dias que a reguei pela primeira vez e dei-lhe o nome de "amor", espero que ela não perca vida antes do tempo chamado eterno e que com este mesmo tempo seus espinhos se abroxem e deixem de me causar machucados nas mãos, ou ao menos, que meus dedos criem calos para aguentar tamanho machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário