terça-feira, 20 de setembro de 2011

Promessas são Indiferentes

Será que na simplicidade da alma não há lugar pra mais um?
mais um dia sem sentido, mais uma tentativa em vão, mais e mais do amor
As pessoas não entendem meu ódio por promessas, é simples: elas não se concretizam.
As promessas são o pior inimigo do homem, eu peço que não prometa, e tu promete
Mas esquece do coração já partido pela atitude anterior, e anterior a anterior,
e assim sucessivamente, estou metaforicamente quebrada pelos pisos do chão de casa, não somente da casa onde moro, mas de onde moram todos aqueles capazes de me cativar.
Vai ficar tudo bem, basta todos lembrarem do Pequeno Príncipe ao acordar, lembrarem que são responsáveis pelo que cativam e sendo assim, são eternamente responsáveis por mim, sejam todos do meu presente ou do meu passado, jamais deveriam partir, esqueceram da responsabilidade. E mesmo quem ainda está aqui, estou cobrando os cuidados porque não quero cuidar sozinha de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário