sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bruno de Brito

A liberdade acaba no ponto que o outro não gosta. Então, por que não respeitar? É de mal gosto, é feio, é deselegante. Eu disse: Estou irritada. Mas ele nem sequer fez o favor de parar com as piadas, talvez por se conformar com o futuro próximo que terá. Sei que educação vem de casa, mas não encontro a educação de um garoto cuja mãe é bipolar e o afasta de todos. Não é por nada, mas a brincadeira já se tornou de mal gosto, e a amiga que eu poderia ser está se afastando cada dia mais, cada dia é uma carteira mais distante das piadas, e uma sombra atrás me seguindo - Vestibular - É, você sabe que não vai passar, mas me deixe tentar aprender e passar de ano, não regresse os outros junto com você, deixe-os ter a chance de tentar.

E eu vou continuar guardando o tal do teu segredo, mas vê se me erra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário