segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Um mês;




Minha loirinha, motivo do meu sorriso de todas as manhãs ao acordar assustada com um bom dia teu no celular, razão de toda ausência que me ocupa quando se despede com um beijo estalado nos meus lábios que tanto pedem pelos teus, lugar onde eu apenas fechos os olhos e me encontro em cada espaço dos teus braços, que sem saberem me dão a paz que nenhum outro lugar foi capaz de me dar, olhos onde por horas converso em silêncio sem que você possa entender, lábios dos quais perco a noção do tempo, dos quais jamais deixaria de os sentir se possível, mãos que me dão a melhor sensação existente quando entrelaça os dedos nos meus, dona do corpo onde me perco, me entrego por inteiro, sinto, toco, beijo e faço amor até o Sol nascer e iluminar a fresta da janela, alma mais linda que já me aproximei, criança boba, limpa, gigante de tanta informação, e claro, o sentido de todo o amor que me preenche quando deito a cabeça no travesseiro e te sinto em cada canto da cama, como se estivesse a todo lugar que me rodeia, como se estivesse a cada nota de uma melodia que toco, como se o tempo fosse tua pressa de me ver, como se tudo que me rouba a atenção fosse teu, como se tudo, e até mesmo o nada houve você, fosse você, e eu.

Amo você minha neguinha, minha menina..


Tua pequena; s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário