quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TMM

O meu humor, de um dia pro outro tornou-se sociável, divertido e amoroso. Perdi a chance de demonstrá-lo amanhã, talvez por ter desistido de vê-la ontem e hoje, não por livre e espontânea vontade, e sim por ela ter dito que era melhor eu não ir, depois de um certo tempo, hoje eu parei pra refletir que talvez ela tenha dito isso pra me ver ir, e inverter o pensamento negativo que nela pairava. Tudo bem, eu faço tudo errado. Mas meu bom humor renasceu da pior das grosserias e hoje eu queria fazê-la feliz, preencher o vazio que não fui capaz de preencher por completo durante todos esses dias, eu indiretamente prometi que todo o mal iria partir quando eu entrasse pelas portas daquela casa, mas não fui capaz de cumprir porque levei minhas dores junto a mim, e hoje, repito, só queria fazê-la feliz. Meus erros não existiriam se eu não esperasse tanto dela, que já faz tanto, e eu não vejo por estar de olho em outras ações, não feitas, e totalmente desnecessárias. Ambas somos péssimas amantes, e nos irritamos e magoamos com tanto, e tanto mais, e tanto menos, e com tudo, por fim. Espero que dê tudo certo, que eu possa perder a feição de dó no rosto ao desejar que ela se sinta bem dentro da minha casa, e fazê-la se sentir bem, pois só olhar não adianta mesmo na hora me parecendo certo, se eu faço isso, é porque espero que tenha dó, de verdade, e amoleça o coração e me dê um abraço. Sim, este mesmo, o abraço que ela espera que eu dê sem precisar pedir. Nos últimos tempos andei praticando todos meus medos, o medo dela dormir após a transa sem ao menos me abraçar, o de largar mão de descobrir o que importa, de jogar na cara apenas o lado do outro e esquecer que também foi incapaz, eu pratiquei ao contrário, eu tinha medo de vê-la ter tais atitudes e assim as tive, foi sem querer, pequena.

Espero que fiquemos bem, pois hoje eu acordei feliz e com vontade de fazê-la feliz.
Eu só não sabia o que ela iria dizer lá pras cinco e pouco da tarde...
Mas ainda quero fazê-la feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário