domingo, 4 de setembro de 2011

Sonic Hedgehog

O amor é complicado mesmo, a gente é egoísta. E eu só peço cinco minutos a mais ao lado dela. Tenho minhas razões, irei esclarecê-las. O céu azul, se torna apenas branco. E a gente se encontra no vazio da casa, que há pouco era tão cheia. Mas só havia ela. Me encontrei pulando sobre as peças, apenas porque ela pularia, me senti próxima por ao menos alguns segundos, novamente. O colchão tão quente, é tão desconfortável agora que jaz aqui meu amor, jaz para outro lugar que não seja parte dessa casa, mas sim, do mundo afora. A alegria é saber que ela ficará bem, mesmo tão longe de mim, espero ansioso o próximo final de semana apenas para ganhar mais dos meus beijos e abraços. É injusto, são tão meus, mas não os posso ter a qualquer hora e nem a qualquer momento. Ah, triste saudade que me acompanha, felicidade contida por lembranças. O meu grande amor, tão pequeno e frágil, acabou de voltar pra casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário