sexta-feira, 22 de abril de 2011

Talvez seja só pra Disfarçar



Enquanto meus lábios beijavam os lábios do rapaz eu procurava uma maneira de escapar e dizer a ti o quanto estava incomodada. Ah, meu Deus do céu, por que você há de amar aquela que nunca te amou e não a mim? Parei. Pensei. Refleti. Deixei pra lá. E daí se eu não estava curtindo o meu momento? Era tão mais fácil fechar os olhos e me ocupar com o corpo de outro alguém, assim eu não haveria de ver meu presente, passado ou futuro, sentindo tesão por alguém que não fosse eu. Aquiete-se moça - Pensou o rapaz do outro lado da rua após um gole de cerveja - Ah, como eu hei de concordar com ele!
A noite prosseguiu sem muitos altos ou baixos, apenas o som dos lábios e a tentativa de escapar de vocês ou do ciúmes que possuía minha mente, tudo que já foi meu há de ser meu e ainda é meu, mas sei que não é assim...
Então a porta do carro se fecha e está na hora de dormir, lembrar que quem está ao meu lado pôde aproveitar com o meu amor não me ajuda a pegar no sono, mas quem se importa quando ainda existe uma vida inteira pela frente?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário