domingo, 10 de abril de 2011

O choro, a Rua e a Decepção



A rua escura, as mãos entrelaçadas e o carinho tímido porém sincero acompanhava. Eu te olhava sem acreditar que estava acontecendo, mas eu te olhava a desejar que outras coisas acontecessem, não bastava te olhar, não bastava te abraçar, eu queria ir além mas meu corpo impedia, ele travava, ele se escondia em sinais vermelhos, as vezes avançava e quando menos esperava, parava, fazia o pulmão respirar e desistia. O pensamento seguiu, não era hora de fazer pedido algum, o coração não tinha certeza. Deixe estar. O frio estressou, era tempo de se esquentar mas os olhos lacrimejavam e a tristeza se juntava a decepção, apenas pude abraça-la. Senti-me um nada quase mor. Durante tempos pensei decepcionar, os fantasmas do meu passado frente a frente com o meu futuro não contribuíam para a felicidade do dia.
Hey moça bonita, por que raios eu não fui capaz de conter a sua dor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário