domingo, 10 de abril de 2011

Era Tudo o que eu Queria



Estar ao seu lado bastaria, lembro das promessas sem tom, eram comentários que disfarçavam a profundidade da situação. Tudo foi longe demais. Lembro do copo compartilhado e alguns flashes após, da música que prosseguiu a transa, do sofá que te segurou no ápice da bebida e do chão daquela calçada que nos fez dormir durante a madrugada fria.
Me lembro de ter dito "Não vamos nos afastar por isto", então, saímos duas ou três vezes seguidas, no início, era pra provar que eu seria forte ou que não iria te magoar. Fiz promessas à mim, rezei um terço pra te esquecer mas quando tive chances, desabei. Não desabei no choro, mas sim sobre você. Cada toque seu parece completar minha alma. Digo isto no presente pois mesmo distante ainda a sinto em mim.
O telefone não toca, cartas parecem inexistentes, a imagem da televisão parece preto e branco, o som dos instrumentos não acalma... Tudo isso se você não estiver por perto. Então, por favor, não suma, os dias são frios.
Peço desculpas pela confusão ou pelo que possam comentar, primeira ou segunda, não existe mais divisão. Existe o que o coração sente e a razão. Infelizmente, essa dúvida ainda paira o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário