sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mude, Prossiga e Esqueça



Um momento de raiva desencadeia vontades. Vocês me causaram isto - Obrigada! - Faltava-me coragem há muito tempo, o punk rock não infiltrava as atitudes, eram pensamentos fechados e vontade oprimida. A hora de se libertar e esquecer o próximo chegou, estou aprendendo a ver a falta que alguém é capaz de causar, mas além disso, estou aprendendo o quanto posso revolucionar. Foda-se você, foda-se a sua vida e seus preconceitos, talvez seja isto mesmo que queira ouvir, então, foda-se a sua carreira seja de médico ou cantor, foda-se as contas que você paga e arda no calor do inferno, se é que ele existe.
Eu não entrei em nenhum movimento especial, eu não segui tendências passadas, apenas abri a mente e refleti: Ninguém pode mandar em mim. Expulsem-me de todos os lugares em que eu entrar, mas estejam cientes: Entrei aqui pra ajudar. Sou amiga. Sou inimiga. Quero o tudo e o nada. Sou extremista. Sou moralista. Sou incapacitada. Sou inteligente. Sou tudo aquilo que você possa ou não ver, depende do momento.
Por fim, quando me ver passar por aí não chame o meu nome, não quero relembrar dos traumas que passei até chegar nessa calçada, o que magoa não é estar por fora, é a falta de caráter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário