sábado, 16 de abril de 2011

Senta e Me Ouve essa Noite



Eu gosto da maneira como você senta meio largada, apoia os braços no joelho, gestua como quem tem razão de algo e depois ergue rapidamente as mãos até a cabeça e arruma a touca, gira o piercing e fala sobre algo qualquer. Eu não gosto quando seu assunto principal é sua experiência passada, mas quem se importa quando você arruma a touca desse jeito, hein?! Eu gosto também da forma como disfarça e coloca as mãos pra trás enquanto me olha, parece que vai me abraçar, mas apoia a cabeça no meu ombro e faz pensar no quanto sou sortuda por a ter por perto. Gosto da sensação que me dá. Gosto da sensação da sua presença e de saber que quando seu olhar encontra o meu é reciproco, que a vontade de juntar os lábios sempre surge. Mas o que eu adoro mesmo é ver você caminhando na minha direção antes disso tudo... Uma pena, pois é raro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário