sábado, 30 de abril de 2011

Está em Mim, Está em Você



Eu quero você - ontem, hoje e amanhã. Eu quero você por completo, quero sentir teu coração pulsando junto ao meu e saber que é amor. Eu quero sorrir ao te ver feliz e saber que faço parte dessa felicidade, é tanto sentimento guardado que eu nem sei pra onde vou depois... Aliás, sei. Irei pra casa deitar e pensar em ti. Eu quero te abraçar pra sempre, esquecer do mundo, girar com você até cair na grama e depois te beijar devagarzinho. Você me traz bem-estar. Eu quero deitar na sua cama só pra você lembrar de mim todas as noites em que estiver sozinha ali. Vem cá, deita no meu colo e me deixa colocar um filme de romance qualquer no DVD só pra te ver pegar no sono depois, ah... Eu quero tanto de você que nem percebo que o problema está em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário