quinta-feira, 28 de abril de 2011

Criança Feliz, Feliz ao Cantar Infelicidade



Ela enlouquecerá até morrer porque coração de mulher é assim, exige muito do próximo e até de mim. Mas não vou ceder ante a beira da loucura. Sua vingança toma conta dos meus dias e acaba com toda a paciência que ainda me resta para notícias ruins: O sonho acabou. Eu tenho nojo de você, juro que não queria ter. Tento lembrar de bons momentos mas eles não existem em memória, não mais, crianças esquecem tudo que há de bom além do brinquedo preferido. Esqueço então. Mas não há como ignorar traumas, pois estes teimam em permanecer. Adoeça sozinha, não me leve contigo, a vida é curta e eu quero aproveitar o que me resta, e, não criar novos traumas é o primeiro passo. Pare de regredir. Pare de me afundar. Permaneça na vibe e aproveite o silêncio, todos podemos aproveitar a felicidade de um pôr-do-sol, é gratuito.
Esqueça o presente e lembre-se do passado, você melhor do que ninguém lembra dos meus momentos nos quais não consigo lembrar, lembra por ter estado ao meu lado e por ter sorrido a cada novo passo que dei, por ser um anjo de criança, das palavras eu lembro bem...
Só um momento bom não sai da memória, aquele selinho de mãe na porta do estabelecimento, o abraço agarrado na blusa marrom que hoje está enterrada no armário, e do sorriso. Ah, foi a última vez que eu fui criança feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário