sábado, 25 de junho de 2011

What Hurts the Most - Rascal Flatts

I can take the rain on the roof of this empty house, that don't bother me
I can take a few tears now and then and just let them out
I'm not afraid to cry
Every once in a while even though going on with you gone still upsets me
There are days
Every now and again I pretend I'm okay but that's not what gets me


O rapaz de olhos castanhos claros está fixamente olhando para o teto, relembrando de seu passado conforme as gotas de chuva invadem sua casa perante a janela. E as goteiras no teto. Lágrimas escorrem por seu rosto na mesma velocidade da chuva, são impossíveis de se evitar após o último acontecimento, ele não sente medo de chorar. Se incomoda com a distância do amor de sua vida: Bela mulher, de olhos castanhos-esverdeados e bochechas rosadas como um morango, ou uma maçã. O telefone toca, ele atende sem muito esforço, seu amigo pergunta se está bem e ele concorda ainda sem saber o que significa estar bem há mais ou menos... muito tempo.

What hurts the most, was being so close
And having so much to say
And watching you walk away
And never knowing, what could have been
And not seeing that loving you
Is what I was trying to do


Logo, a chuva passou. O rapaz resolveu caminhar pelas ruas, apenas para ver as flores e o céu (que se torna lindo após qualquer tempestade!), distraído, esbarrou em uma moça, derrubou seus pertences e, para não deixa-los molhar, se abaixou e os pegou, ao levantar percebeu que era a bela moça que partiu seu coração, ela nem mesmo agradeceu (apesar de seus pensamentos). Ela partiu. Ele continuou estático, parecendo uma estátua, por um bom tempo, vendo-a partir e desejando correr atrás, agarra-la pelos braços e exigir um último beijo, mas já era tarde demais.

It's hard to deal with the pain of losing you everywhere I go
But I'm doing it
It's hard to force that smile when I see our old friends and I'm alone
Still harder getting up, getting dressed, living with this regret


O rapaz continuou sua caminhada, entrou na padaria próxima ao lago para beber um coffe latte, seus olhos estavam claros além do comum, talvez devido ao choro. Sentou-se na mesa próxima a janela, percebeu os pássaros sobrevoando o lago, donas de casa levando os cachorros da família para passear, homens tentando ensinar aos filhos como se pesca, encantou-se com o pouco que viu naquele fim de tarde. Seus pensamentos foram interrompidos por um grupo de amigos, amigos da bela moça, aliás. Envergonhou-se ao dizer que a relação já não existia, mas forçou o sorriso e pediu desculpas por se retirar do local.


But I know if I could do it over
I would trade, give away all the words that I saved in my heart,
that I left unspoken.
Not seeing that loving you
That's what I was trying to do?


É difícil caminhar enquanto os pés pedem outra direção e, pedem o passado de volta. Sua certeza era o amor, mas nossa certeza muitas vezes não é a certeza do próximo. O rapaz se lembra de cada palavra dita a toa, e discussão. Lembra de ter escondido seu eu ruim para não magoá-la, ele seria o único que com o passar dos anos visitaria o túmulo da amada sem esquecer um único dia, esqueci-me de dizer, a bela moça na qual ele esbarrou, não existia, era fruto da imaginação de um amor perdido pra morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário