segunda-feira, 6 de junho de 2011

O amor não Machuca, se permanecer guardado



Repara que eu não reparo em você, e esquece de reparar que eu reparo, simplesmente por pensar que eu não reparo, acaba por não reparar em mim. Já pensou?

Passei a caminhar com os pés virados para trás, como um curupira, só pra ver se te assusta pensar em me perder. Lembro do início, não havia sentimento forte, mas julgávamos existir, até chegar onde chegamos, e sentar numa cama a fim de discutir a relação.

Nesse início, lembro-me do quanto fazia para me ver, e do teu medo da nossa paixão ser só tesão incontido e incontrolável, eu dizia que não, mesmo com dúvidas. Repare bem: São pequenas ações que fazem meu dia, mesmo aquelas feitas de palavras, ou do silêncio. Silêncio normalmente me causa mágoas (se não houver a troca de olhares).

As vezes, quase sempre, encosto na cama e penso em você. Logo após, penso em seus julgamentos precipitados e na mania de julgar o que faço ou penso infantil. Penso, por vezes, que tu é infantil simplesmente por julgar. Penso, por outras vezes, que se a simplicidade lhe encanta tanto, como poderia tu, em plena consciência, me querer aprofundar nos teus assuntos? Se por tantas outras, tu me expulsasse do teu mundo com uma placa de "Favor, bater na porta".

Gosto de amar, mesmo sabendo que esqueci como o fazer. É a simplicidade do olhar, necessidade do calor. Explico que, para mim, o amor nada mais é do que o olhar sincero e carinhoso. O mundo cai aos pedaços a cada assunto aprofundado, pois se somos tão diferentes, o mínimo que poderá derivar da argumentação é a discussão, que logo se parte para outros ares, causa tristezas e pequenas mágoas (que se juntadas, equivalem a todo um coração).

Cabe a duvida dentro da mente e do sentimento: Pode o amor durar em silêncio? Pois se dito, estraga tudo e entristece o coração. Pode viver a saudade dentro do ser, triste e contido à lamentações, por um amor? E por fim, poderia trazer-me uma chícara de café? Temos muito o que conversar, espero que seja em silêncio (e com a troca de olhares, para exaltar o sentimento e criar expectativas e esperanças dentro da alma).

Nenhum comentário:

Postar um comentário