terça-feira, 28 de junho de 2011

A Lua em Libra, e o coração em Peixes



Lembro da época que eu costumava ser uma boa amante, mas era só por ser nova no assunto e tudo parecer novo e fascinante. Não que hoje não pareça, ainda me encanto com o reflexo no olhar e o bater de dois corações. Sou dessas que vai adiante, leva flores e dorme em baixo de uma ponte qualquer, se houver um sorriso a me acompanhar. Mas sou sofrida, machucada, entristecida, e, acima de tudo, esperançosa. O problema se encontra na última característica, a esperança de conseguir amor onde há de existir vida. Digo, há diferenças que até os dias atuais eu não conhecia, entre amar e viver. Quando se ama, não se vive. E quando se vive, não se ama. Infelizmente, pois estou procurando forma de viver e amar, em dois, e formar um só coração.
Um dia, eu conheci uma garota especial, mas eu estava comprometida. Apesar dos pesares. Acabei por acabar meu relacionamento, exatamente ontem, sem saber se isso daria certo, aliás, se isso dará certo. Eu quero tentar ser feliz. Eu quero fazê-la sorrir 24 horas seguidas, e depois analisar cada detalhe de seu rosto até vê-la adormecer. Não é um grande pedido, é tão simples. Eu queria ser capaz de fazer parte da vida dessa garota, como planejei dela ser parte da minha. Mas não consigo. Perco ela a cada final de semana que se passa, e deixo-a ir, e depois volto, durante os dias da semana, e peço desculpas pela paranoia de imagina-la longe de mim. É que não sou confiável, e queria ao menos, que ela fizesse parte das minhas noites em galera, para todos saberem que não devem mexer com a menina que já tem um amor. Acima de tudo, eu queria que soubessem que ela também tem um amor. É o medo de perder, de acontecer o mesmo que aconteceu com a gente, de aparecer outro alguém. E também, o desejo de viver com ela.
Tudo bem, fico por fim, distante de editar um texto que exprima tudo o que se passa na mente ultimamente, eu só queria uma casa branca, cavalos, cachorros e o sol a esquentar a grama, com ela do lado. Será que isso aconteceria? Eu não me importaria de levar os amigos dela pra essa casa e deixa-la curtir na sala enquanto eu estivesse andando por aí, em cima dum cavalo, ao menos saberiam que meu coração se amarrou ao dela, e que isso basta pra ser feliz, mesmo sem se ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário