quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Lembrei de uns momentos, engraçado. Parei pra pensar que não posso escrever sobre o meu passado, seja lá qual for, pois no presente não faz sentido, nem relembrar amigos e nem relembrar amores. Mas dezembro é, com certeza, a época da nostalgia e que me lembra de momentos de todos os anos passados, desde cantar bêbada no microfone à passar um fim de tarde sentada na grama conversando com estranhos. Dezembro. Os primeiros quinze dias me matam, penso no que devia e no que não devia, resolvo procurar notícias de pessoas que não tenho noção se ainda estão vivas, me decepciono com algumas, mato a saudades vendo fotos de outras. Ah, e eu lembro bem quando Plain White T's era minha trilha sonora.

Eu vou equalizar você, dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário