domingo, 4 de dezembro de 2011

Be The One

Eu queria achar um jeito de descrever o misto de ironia que se passa por mim, querer ser consolada por quem me faz chorar apenas porque me faz sentir e amar. É complicado mesmo. Eu já nem sei por que eu continuo em pé olhando pra parede esperando um pedido de desculpas qualquer por não se sentir bem no lugar onde chamo de lar. Sei que aqui é conturbado, pequena. Sei que aqui não é um paraíso, mas não dizem que os amantes superam qualquer obstáculo e vivem felizes até dentro de um barraco? - É sério isso? - Você acabou de me perguntar, e eu queria dizer que não, que eu não me importo com o fato de você não gostar de estar aqui, mas eu me importo porque tudo o que eu mais queria era assistir um filme com você, deitada no sofá, brincar com o cachorro, tocar um violão desafinado, conversar...
É tudo tão diferente, tudo tão vazio, mesmo com você aqui eu não sinto o prazer do que posso fazer. Por que é que você não esquece um pouco a alergia e lembra que do teu lado tem alguém que espera por um sorriso?
Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário