terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Paz

O vazio no som calmo da noite me agrada, não preciso de muito pra me sentir completa em momentos assim. Apenas o pensamento voando... A hora de fazer o que eu tenho de fazer é essa, e o que eu tenho de fazer é fluir em pensamentos positivos, deixar a mente inovar ao entender o quão frágil e pequena sou de acordo com esse mundo enorme. É complicado até de pensar que essa paz que toma conta de mim é impossível de ser alcançada por tantos outros, animais e pessoas, sem condições ou obrigados a viver em um mundo onde o que é bonito e verdadeiro se vai e o que resta são os maus-tratos. Pois é, eu disse por aí que não acreditava em Deus, mas na verdade, eu acredito e muito, mas duvido de atitudes e me pergunto por que é que um filho dele pode sofrer tanto, talvez seja para aprender, talvez seja porque ele fez alguém em uma vida passada sofrer, ele talvez mereça e esteja aprendendo... mas e os animais? e os animais tão bons de coração que procuram por um carinho e uma alma amiga que lhe dê comida e um cobertor quentinho? que é que eles fizeram, meu Deus? A paz some quando esses pensamentos tomam conta do momento, eu queria compartilhar a paz anterior com todas essas pessoas e animais incapazes de senti-la, eu gostaria de da-los um abrigo e um leite quente, junto a uma boa conversa e diversos abraços...
É, eu acredito numa força maior pois ela me dá paz. E bom, me perdoe por discordar da forma como os filhos do mundo são tratados, as vezes me esqueço que é tudo culpa do ser humano e da falta de humildade.
A paz está voltando, eu posso mudar o mundo se eu quiser. E você também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário