sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ponto X

De repente eu lembrei que não sou especial, lembrei e relembrei tanto procurando alguma ocasião que eu fosse a essência que logo o choro fraco se tornou um apelo à janela do ônibus, o caminho nunca foi tão demorado, e eu parei pra pensar onde é que alguém faria por mim o que eu faria por quem amo... Onde é que iriam correr por mim se eu desistisse e partisse, onde é? Eu já não sei, eu nem sei se algo especial existe em mim, eu que tanto me gabava de inteligência hoje me sinto desnotada de amor, esperança e sentimentos bons em geral.
Eu queria que alguém desistisse que entrar no carro e partir, queria pensar que esse alguém seria capaz de ir embora e de repente percebê-lo ao meu lado, mas só acontece em filmes. Eu talvez pense demais no que eu faria e por isso julgo demais o que o outro é capaz de fazer, mas é que eu não seria capaz de deixar amor meu sozinho na rua tarde da noite, sabendo que eu estaria bem, estaria segura indo pra casa. Eu me sentiria mal. Mas não tanto pela segurança, e sim pela presença. Eu corro atrás. Meu porto seguro falhou, aliás, meu ponto seguro falhou, eu estava crente que seria capaz de voltar por amor, mas não voltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário