quinta-feira, 5 de maio de 2011

Rumo a Terceira Formação, Tá Tudo Bem!



Nesse tempo todo que passou eu pensei na imagem e na repercussão, me importei com o que vocês desejavam e com o que a mídia iria nos pedir para abandonar, eu nem sabia se queria estar ali, mas quando estava sentia que era o correto, incorretamente. Na primeira formação eu me senti no filme importante, na história de Joan Jett e Cherrie Curie, Sandy West e Lita Ford, éramos nós, tenho certeza! Mas sempre há um relacionamento que acaba com tudo, eu disse "Sem relacionamentos na banda!" e ela retrucou "Eu sei lidar com isto, não mudará em nada, caso acabe" e acabou. Desculpas foram suficientes, disseram que a expulsão da guitarrista principal era devido a falta de paciência e atenção, mas procurei por tanto tempo esses quesitos e não os encontrei! Senti-me incompleta pois éramos complementares, éramos unha e carne, mas faltaram as mãos e a voz no ensaio final. Era triste. Então, daí partiu a idéia de um novo projeto, ainda sem nome, decidiríamos, enfim... "Apenas não queremos ela, você é mais chegada, dê a notícia" tudo bem, ela já estava em um projeto paralelo mesmo, não mudaria sua vida. Disseram que gostariam de me levar junto para onde quer que fossem, eu nunca acreditei no meu potencial mas aceitei o convite, descrente eu não sabia em quem acreditar quando disseram por diversas vezes o futuro da banda, mas continuei ali. Um novo guitarrista, ensaios para shows acústicos eram feitos fora do estúdio, por que a baterista que não iria tocar teria de ir se nem dinheiro tinha pra condução? Vai entender. Aconteceu com a guitarrista da primeira banda, e agora, com a baterista da segunda. No ensaio final elogiaram, disseram que mandei bem, então tá, pensei em me dedicar para a próxima semana, não havia feito antes pois ainda faço parte de um sistema capitalista que toma conta de todo o tempo livre que possuo, ou fazia. A desculpa foi "Você deu conta do ensaio, mas temos outro baterista em mente", respirei fundo e desejei boa sorte, do fundo do coração, eu desejei, mas não recebi agradecimento ou desculpas pelo ato, apenas o silêncio desde então... E assim, pude comprovar que amizade vinda do dinheiro, volta para o dinheiro, e amizades antigas que sobreviveram a muitas coisas, também voltam para o dinheiro: Ele é o dono da sociedade. Ainda desejo boa sorte a vocês, pois precisarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário