quarta-feira, 4 de maio de 2011

Essa Dor é Maior por Você



- O seu coração dói?
- Com que?
- Comigo.
- Não. E o seu?
- Dói.

Um de nós há de sentir mais amor, será que sou eu? Não faz o mínimo sentido, mas pode ser. Tudo começou quando eu me permiti sentir o que não deveria e você se entregou - Esquece isso, vamos viver - Devemos viver sem nos privar dos demais, mas quanto mais eu me privo de você mais dentro do meu ser você está - Meu coração dói - É a maior proximidade que posso ter sem aprofundar a sensação, quer que eu te conte a verdade? Eu conto: As vezes acordo de saco cheio de você, acordo assim por ter-te desejado tanto durante a noite e você nem sequer ter aparecido para dormirmos juntos. Aprofundando um pouco mais, a cada palavra má e início de briga o meu coração dói, dói porque a alma aparenta tentar sair do corpo físico, o tesão toma conta do meu ser junto ao ódio e se eu pudesse, ah se eu pudesse... Você estaria em meus braços, eu te espancaria ao mesmo tempo que amaria, pois essa é a fúria que me dá.
Um dia a dor será ruim, já está sendo. Imagine agulhas furando sua pele e pense em mim, este é o tanto que sofro, mas imagine milhares de agulhas, imagine-as sobre minhas palpebras, é o seu efeito sobre mim. Eu tentei me afastar a cada gole de álcool que ingeri, não dizer palavras bonitas ou desabafar em escritos, cá estou eu. Essa é a última vez. Eu prometo. Mas semana que vem eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário