sexta-feira, 6 de maio de 2011

Infect Me With Your Love



E a voz da cantora entrava em conexão com o resto do cômodo, com os dois corpos, já entupidos de tanto tesão. O banheiro exalava sexo e desejo. A mão suando abriu a ducha, os corpos se prensaram ali por minutos, sendo tomados metade pela água gelada, metade pelo ar quente que derivava de seus corpos, a parede se aquecia e as marcas de vapor permaneciam. Ambos necessitavam ordenar, empurrar, comandar, possuir. As mãos subiam, desciam, passeavam pelo corpo alheio e desconhecido; as unhas arranhavam lentamente e com força, era o desejo de manter marcas após a transa, de relembrar. Horas passaram. Mão sobre mão, pós orgasmo - Você não vai dormir agora... - Deixa eu mudar essa narração. Suas mãos sobre meu corpo me ajudaram a caminhar até o quarto, só pra eu te virar sobre a cama e segurar em suas costas, o desejo de beijar, não só a boca mas todo o corpo, é maior do que o tesão de transar; cada pedaço seu se encaixa em mim.
Então me deixa sonhar essa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário