sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O tempo..



Indica o que palavras em si não podem nos dizer"


Eu sou do tipo que admira muito pessoas que sabem escrever o português correto e tento também escreve-lo. As vezes nós estrapolamos nos erros, mas, já é normal pensar que o errado é certo. Assim como no amor.

Escolhi essa foto porque me lembra minha vida ultimamente. As vezes eu me sentia ocupada ou extressada demais pra falar para as pessoas que amo o quanto elas são especiais.

Talvez eu não estivesse ocupada, talvez eu precisasse de um tempo apenas para mim. E sobre o que se trata esse tempo? Quer dizer, andei tanto tempo com pessoas novas porque estava sentindo um certo sufoco com as velhas, e agora estou aqui, morrendo de saudades de como era antes... De como sempre foi.

Existe uma parte da minha vida que eu não consigo deixar para trás, é a parte que me fortaleceu quando eu me sentia mal, não se trata de uma droga mental, e sim de um afeto além do que poderia se dizer "normal".

"Só porque eu estou ocupada. Não significa que não te amo"

E não significa que quero jogar minha vida fora vivendo sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário