quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Bissexualidade existe?


Coloquei essa foto porque gostei, não tenho nada contra o Douglas.


Eu procuro ler o que postam na comunidade "Adquira Conceitos, não preconceitos"

Aí eu parei pra pensar. Será que bissexualidade realmente existe?
Quer dizer, eu poderia gostar de um homem além de uma amizade?

Eu não sou lésbica, eu não sou bissexual, eu não sou heterossexual.
Eu cansei de me dar rótulos.
Sei do que eu gosto, talvez isso baste. Eu gosto de um coração.

Mas a pura verdade é que basta você ir em um rolê qualquer da Augusta que vai ver garotas que nem sequer se excitam com outras quase transando na parede de um boteco qualquer. Qual é a graça de fingir a sexualidade? Qual é a graça de pegar alguém que não te excita em público e fora dele? Na real, não tem explicação pra essa burrice alternativa.

"Exposição sem foco, é burrice"

Essa frase me lembra a Megan Fox, ela me faz crer na bissexualidade por uma simples frase que ela falou em uma entrevista:

Não tenho questionamentos sobre ser bissexual. Mas também sou hipócrita: não namoraria uma mulher que fosse bissexual, porque isso significa que ela também dorme com homens. Eles são tão sujos que eu não gostaria de dormir com uma mulher que tivesse dormido com um homem"

Agora imagina só, dormir com uma mulher que gosta só de homens?
Será que pra uma garota decidida, isso não seria ridículo?
Se deixar levar por alguém que nunca vai se excitar com você,
é legal? São muitas perguntas.

Eu costumo frequentar esses rolês ditos alternativos pra ver meus amigos.
E essas pessoas se tornam motivo de risadas, ao menos na roda que eu fico.

Até ontem era normal os caras serem afeminados e colarem no Vitrine. Agora o normal mudou, eles fazem cara de homem e negam que eram gays assumidos e na maioria das vezes, passivos.

Vai entender o que dá na cabeça desses coloridos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário