terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Gabriela Luz



Eu sei que eu não deveria fazer post sobre você, mas é que nas ultimas 24hrs você me surpreendeu demais. Como alguém pode ser tão divino? É sério, sem puxar seu saco. É estranho falar sobre isso, mas agora eu tenho certeza que não errei em nada no dia 12/12/07.

Olha como eu sou, olha o que eu já fiz.
E você está aqui pra me fazer sorrir ainda.
Ninguém iria fazer o que tu fez ontem..
Pode crer que ninguém mesmo.

Você é perfeita e não existem palavras pra descrever o que foi estar do seu lado.
E muito menos pra descrever o que eu senti quando eu enfim pude olhar nos seus olhos.

"Porque eu te quero muito mais
Com certeza você é meu ponto de paz, me acalma
Só de dizer que está tudo bem
(eu te amo como nunca amei alguém)"


Espero que tu nunca suma da minha vida, porque sem o teu abraço eu sou incompleta. Eu amo você mais do que quaisquer coisa nesse mundo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário