segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Odiar o que se ama por ao menos um segundo




Hoje eu senti falta de alguém. Não estou falando sobre paixões, rolos ou algo do tipo. Estou falando sobre amizade forte e inabalável até o momento em que a coisa pesou pro meu lado e o meu bendito amigo não me entendeu.

Você sabia tão pouco da vida dessa pessoa mas ela jurava tão tudo para a sua vida, que você até acreditou que ela fosse morrer durante esses dias. Mas ela sumiu. E como a brisa do mar, caminhou justamente para ele: O mar.

Eu não sei se eu deveria falar sobre isso aqui, talvez alguém pegue a indireta errada. Eu só estou procurando um modo de desabafar o que eu acabei de ver: Senti falta do amor que uma amizade podia me proporcionar, percebi que o meu sonho, está sendo realizado, nos sonhos dela.

Não estou falando de inveja, estou falando de quebrar um galho pra alguém que sofre de amor.

Eu já perdi tanta coisa pra te ver sorrir, amiga.
Que me dói o coração saber que você está tão perto da minha razão e nas linhas do mar. Você está no lugar certo, mas o seu lado está vazio.


"Quem dera ao menos uma chance eu tivesse
De ver quem eu tanto esperei por tantos anos
Quem dera essa vida de cão acabasse
E eu pudesse ser feliz, na cidade dos anjos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário