terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

"I'm still breathing..



..Though we've been
Dead for awhile
"

A Katy Perry é uma artista excelente. Ouvi várias pessoas falarem que o acústico MTV dela foi uma droga, mas eu gostei. Não foi uma droga, ela apenas experimentou coisas novas.

Algumas músicas ficaram mais no estilo pra se ouvir em um boteco enquanto se joga sinuca, outras pra beber um vinho seco e outras pra se achar em um cabaret. Eu realmente gostei.

Ela não é uma artista cheia de "não me toque" e suas letras costumam fazer muito sentido na minha vida. Digamos que ela está no meu TOP10.

Uma das músicas que eu mais gosto de ouvir, é na voz dela, mas não é composição dela. É do Sam Sparro, chama Black&Gold.

É isso, ouçam Katy Perry porque vale muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário