terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Bruna Danielle da Paixão Neto




Já viram um nome tão grande quanto esse? Eu acho que eu não vi.
Resolvi falar sobre ela porque ela é a amiga que eu mais confio ultimamente mesmo não sendo a que mais falo.

Não sei como uma ex-namorada pode ser tão amiga assim.
Eu realmente queria entender o por quê de com ela, eu não ver malícia alguma.

Sabe Bru,
Tu é uma das pessoas mais especiais pra mim porque mesmo que eu não fale com você por anos (Como aconteceu, right?), é só a gente soltar uma palavra a toa, que o assunto não acaba mais. E quando eu preciso falar o que se passa comigo, você me ouve como ninguém. E eu queria que tu soubesse que eu vou te ajudar no que tu precisar.

Tem coisas em ti que me irritam muito. Como o fato de você ser chata. Mas isso passa, certo? E também o fato de a cada final de conversa, séria ou não, você falar "Claro, eu sou o amor da sua vida".

Você já foi, sim.
Razão do meu viver e muito mais. Você me ensinou a amar.
E hoje me ensina o que é amizade de verdade.

Obrigado por estar do meu lado, obrigado por ser essa pessoa tão sincera, boba e convencida. Acho que sem essas três características, não seria você.

Eu amo você.

2 comentários:

  1. Vou comentar amanhã porque eu to com muito sono, beijos da Bruna mais linda que você conhece.

    ResponderExcluir
  2. Eu prometi que mandaria algo decente hoje né? E eu vou mandar, olha que nem são meia noite ainda. Bom, Ju, eu queria muito saber o que rola entre a gente, porque é amizade, mas é tão pura sabe? Claro, a gente brinca, eu fico zoando que sou o amor da sua vida e pá, pra descontrair, mas a gente sabe que acima de todas as coisas, uma sempre vai ter a outra ali. Seja pra brigar, pra ter uma d.r, pra discutir, pra se humilhar, seja lá pra uma escrachar a outra (nunca soube escrever a palavra escrachar, assumi q), ou seja só pra ser uma boa ouvinte, eu sei que sempre vou te ter ali. Ter você pra acordar e falar "Mano, acordei com raiva de você hoje", sem ao menos ter motivos. Ou te ouvir falar "se tu falar com aquela piranha de novo, nunca mais falo com você", sendo que eu sei que você vai falar. Você é chata, birrenta, você é metida a dona da verdade as vezes, mas eu te amo muito. Muito mesmo, e nossa amizade é algo que eu não vou deixar morrer. Dei muita mancada te deixando de 'fora' da minha vida por praticamente um ano e alguma coisa, minha sorte foi você ter voltado pra ela. Obrigada por tudo s2

    ResponderExcluir