sábado, 15 de outubro de 2011

I don't want to fall to pieces

I just want to cry in front of you...
I don't want to talk about it, 'cause I'm in love with you.

Depois de muito tempo sem atitude nenhuma eu me vi sem o único motivo pra abrir os olhos de manhã e sorrir, me encontrei surrando as paredes do banheiro em busca de um "por quê" realista, mas no meu conto de fadas eu nunca desejei um fim, sei que depois do final das cenas acontece muito mais... mas eu não quero que aconteça o mal, somente o bem. Eu resolvi, mesmo com medo, enfiar as pernas dentro das calças e tocar a campainha do meu amor, mas antes mesmo que eu pudesse vestir uma blusa decente, minha bruxa apareceu e veio com a pior mágia de enlouquecimento existente: o julgamento.
Hoje me vejo sem nada, me vejo sem o amor em qualquer forma que ele exista, meu melhor amigo é um teclado e o amor de mãe é dado pelo meu cobertor marrom, o amor verdadeiro está longe, apesar de dizer o quanto se importa, não se sente capaz de me ajudar.
Me sinto nada, me sinto inexistente mas ao agarrar o cetim azul e passá-lo pelo pescoço não tenho coragem de pular, sou egoísta a ponto de desatar o nó e deitar no chão, chorar mais um pouco.
Meu desejo era vê-la antes de partir, seja lá pra onde, demonstrar o quão verdadeiros meu pedido de ajuda e amor são... hoje não posso, fui impedida de viver mesmo sendo maior de idade e tendo de correr atrás do meu sozinha, vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário