sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lembranças

Ô vontadezinha de escrever...
de dizer nos versos o meu inverso
e te fazer sonhar e realinhar as palavras

Ô vontadezinha que não se vai...
hoje a chuva entrou pela janela
e eu não tive coragem de ignorá-la
banhei-me de leve ao som da poluição

Ô vontade, ô vontade de dizer
que eu prefiro viver tudo ou nada
e é por isso que nada vivo hoje
pois ontem vivi tudo e hoje descanço
meu nada é um choro manso
que teimo em dizer que faz mal
mas faz mal porque teimo em dizer que faz
e que não luto para que faça bem
e faz bem, quando eu penso que bem faz
vai entender?

Ô vontade de desabafar,
eu odeio dividir e ter de fracionar
prefiro viver tudo e intensamente
do que passar um terço pro colega ingrato
que não lava nem um prato
e teima em dizer que dividir é exato

Ô meu deus, eu não divido nada não
se você quer viver intensamente, viva tudo
e não me dê o gostinho por mais
porque mais eu vou querer
e vou querer por inteiro
e vou lutar por inteiro
e você vai perder

É isso aí...
não tô falando de comida não
essa eu divido com o maior prazer
tô falando de viver, meu irmão
faça algo útil
ou simplesmente se deixe morrer
do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário