segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

You got me, time

Reflexão sobre o tempo e sobre as coisas boas que andam acontecendo é necessário. Imagino se não estou sendo egoísta por pensar que algo ruim está por vir, afinal, algo ruim já esteve aqui e ocupou grande parte da minha vida e me entristeceu, não falo de pessoas, falo de más ações e pensamentos. O dia começou bonito quando o ano chegou ao fim, a noite foi maravilhosa e aí eu me peguei em uma felicidade contínua, e depois em uma semana ótima, e recebi ótimos presentes. Está tudo dando certo. Não há motivos para dar errado. Eu não sou o que eu gostaria de ser mas eu estou perto do meu ecstasy pessoal. Não preciso de pessoas beijando meu corpo para me sentir amada porque esse ano começou com a amizade em primeiro plano, uma cerveja não faz mal, eu sei, mas nem isso eu quero beber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário