quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Just the way you are

As vezes eu me imagino sendo como ela é, aquela pessoa que eu tanto admirei e que eu tanto perdi admiração com o tempo, poderia dizer que me sinto como uma mulher que não presta. Há coisas que eu fico feliz em ver, honestamente, fico feliz até demais quando penso no desastre que era antes disso acontecer... Mas aí eu penso em um desenrolar à estória e não ajo por mim pois todos sabemos como irá ser o ponto final. São coisas que não são possíveis mudar e que as vezes nós nem mesmo podemos comentar em voz alta porque sabemos a reação das pessoas, e ah, se me perguntassem o que anda acontecendo eu não saberia responder porque essa imprestável aqui está tentando melhorar, e desliza pro fundo do mar sem querer, e aí volta e tenta concertar, e vive, e morre, e cada dia mais descobre que se auto-influencia. Se eu pudesse mudar alguns atos meus, seriam atos internos e pensamentos porque eles são perigosos demais pra andar por aí, já pensou se as pessoas aprendem ler mentes alheias? Vou pro inferno e na primeira chance que o Diabo tiver, mete o pau em mim. Sem drama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário