quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

E a bíblia poderia te ajudar, mesmo não servindo a mim



Nunca quis parecer desesperada ou roubar os sonhos de alguém, na verdade, eu não o fiz. As pessoas optaram por imaginar o que lhes era agradável e eu optei por rir da situação. Então, eu peço a Deus (se você acreditar) que cuide bem daquela moça e que a faça ter milhares de homens, e se Ele quiser também, mulheres. Peço que ela viva ao menos metade do que vivi e que no futuro passe a rir junto a mim. Lembro de quando a ouvi dizer que as pessoas deveriam ser entiquetadas, mas isso não faz sentido, e se o ecstasy do momento tomar conta de você, vá lá, faça por mim o que não posso fazer por você, ou pela consideração a você. E fure-me os olhos quantas vezes for capaz, pois sempre vou achar uma fonte de luz para me guiar, foi assim que aprendi a me manter de pé. Moça, eu não quero que você sinta ciúmes de algo que eu fiz ou deixei de fazer, pra ser sincera, muitas vezes dois corpos não precisam se chocar pra vontade aparecer, e também não é necessário o encontro de duas línguas para a contemplação do momento... Todos sabem que mentalmente quando desejamos alguém, já é uma traição. Mas mesmo assim segurei meu corpo e tentei não agir como agiria normalmente, respirei fundo, respirei e me enojei de mim por alguns instantes, cheguei a me odiar, adormeci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário