terça-feira, 11 de janeiro de 2011

How can we fight when I'm too busy loving you?

Ahm, eu não parei pra pensar em certas coisas até agora e nem no que aconteceu antes do ano novo e eu nem sequer terminei o meu namoro com uma palavra exata antes de sair pegando geral, mas assim o fiz, na verdade, não. Eu só beijei um garoto. E eu não quero sentir falta dela, eu sei que nossa relação só faz mal para nós duas. Meu maior desejo? Mandar ela se foder, se foder até perceber que nenhum cara vai amar ela como eu amei, que ela entenda que eu estava tentando melhorar algo que não tinha como melhorar mas quando percebi, já era. Eu não quero causar. Eu quero só esquecer ela, ou manter na memória tempo suficiente pra me fazer bem no futuro quando eu pensar que já amei uma garota e que isso mudou a minha vida.
Finalmente as coisas estão melhorando, não tenho incertezas, só a certeza de que não devo ficar de mal com quem eu gosto e estou quase indo ali acordar a Letícia pra dizer que eu estava fazendo drama agora pouco. Mas e essa Gabriela, hein gente? Esse amor morreu faz tempo mas minha memória está custando a esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário